15 anos - make demi lovato # 3


Olá Meninas ! Bem , como o prometido , voltei aqui para fazer a 3 make da Demi Lovato ! Eu sei que estava meio atrazada , mas eu estava envolvida com um porção de coisas , entao , o blog  ficou meio deserto ! Porem , o que importa é que eu estou aqui denovo ! Entao , dessa vez , eu escolhi uma make mais robótica  , já que as ultimas 2 makes foram mais nudes . Essa make é perfeita para as que querem chamar mais atenção ! Vamos ao passo a passo ?



1 - Primeiramente , a preparação de pele com base , pó e corretivo .

2 - Agora , passe uma sombra prateada metalica em toda a palpebra movel .

3 - Com um pincél chunfradinho , passe uma sombra preta no canto externo do olho e esfume para que o preto não fique tao escuro e fique sobreposto em cima da sombra prateada .

4 - Agora , com a mesma sombra preta , demarque o concavo . Faça uma demarcação bem esfumada .

5 - Com um delineador em Gel , faça um traço bem fino rente ao inicio da palpebra móvel .

6 - Aplique cílios postiços , com duas camadas sobrepostas . Use a sombra prateada para passar perto da linha d'agua . Passe uma mascara para cílios , e finalize com uma sombra branca na canto inferior dos olhos . 

7 - Para finalizar , aplique bronzer na testa e na região do nariz . Um blush marrom e um batom caramelo cremoso nos lábios dão o ultimo toque à make !

E aí , o que acharam da make ? Bem diferente , e te deixa linda !


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!