Moda

As tendências do verão 2013

As tendências do verão 2013 - atrizes com camisa

O verão está chegando e você ainda não sabe o que vai ser moda? Então, conheça quatro peças-chave da estação e inspire-se nas fotos das celebs para compor o seu visual.
1- Camisa
Ela é a queridinha da temporada. É versátil e pode ser usada com short, calça, saia e amarrada por cima do vestido. Para a produtora de moda Carol Papassoni, a dica é ousar: “a camisa transparente pode ser usada com top ou regata por baixo”.
Para dar um up no visual, escolha as cores da temporada: neon e candy color.
As tendências do verão 2013 - atrizes com camisa


 Fiorella Matheis, Giovanna Lancellotti, Jéssika Alves, Fernanda Paes Leme e Sophie Charlotte combinaram a camisa branca transparente com saias estampadas. Ficou TDB! 
2- Short de cintura alta
Os shorts de cintura alta chegam tanto em versão mais comportada quanto na versão hot pants (com cintura alta e bem curtinho, que lembra uma calcinha). De acordo com Carol, a peça pode ser usada em qualquer estação. “Para ir a fundo na tendência, aposte em estampas florais, cores neon e candy color, tachinhas, spikes, desfiados e deep dye de uma cor para outra”, afirma.

Fernanda Paes Leme, Carly Rae Jepsen, Olívia Culpo (Miss Estados Unidos) apostaram no short de cintura alta mais larguinho, enquanto Taylor Swift e Miley Cyrus usaram a versão hot pants. Ambas estão em alta! 
3- Calça estampada
Você ainda vai se render a elas, que chegam com força no verão! As estampas variam de florais a paysley (estampa de lenço) e são uma ótima escolha para os dias mais friozinhos. Quer usar a calça estampada, mas tem medo de errar? Então, aposte no básico: “para montar um look super-rápido e fashion é só combinar a peça com uma regata básica e uma sapatilha”, ensina Carol.
As tendências do verão 2013 - atrizes com calça estampada

Enquanto Nanda Costa, Nathalia Dill e Nathalia Rodrigues usaram a calça com estampa floral, Fiorella Matheis ousou e vestiu a calça com estampa de oncinha. Já Millie Mackintosh combinou a estampa floral com uma camisa rosa com nozinho. Todas combinaram a calça com outras peças discretas. #Aposte 
4- Cropped Top
As celebridades já aderiram ao cropped top, que apareceu nas passarelas como forte tendência para o verão. Quer usar a peça sem gastar dinheiro? “Corte uma regata ou T-shirt que não usa mais em um comprimento abaixo do seio e combine-a com uma peça de cintura alta”, ensina Carol. Dica superimportante: nada de mostrar o umbigo, ok?
As tendências do verão 2013 - atrizes usando cropped top

Claudia Leitte, Mari Rios, Rihanna e Miley Cyrus adoram o cropped e combinaram o top com saia midi. Já Selena Gomez usou o top com short de cintura alta. Todas acertaram em cheio na escolha. 
Estampas da estação:
Estampas de lenço (peysley) e estampas caleidoscópio: “geralmente elas vêm em cores vivas como azul com verde, amarelo com pink, laranja com vermelho”, garante Carol.
Estampas tribais e étnicas: “o étnico é uma das maxi tendências para o verão. As estampas tribais aparecem em cores terrosas e também em cores neon e candy”, afirma a produtora de moda.
Estampas geométricas: “são clássicas e continuam presentes no guarda-roupa de verão”, diz Carol.
Listras: “são indispensáveis para as fashionistas e aparecem em versões coloridas, finas e largas. O melhor de tudo é que podem ser guardadas para a próxima estação”, finaliza.
Combine as tendências:
Uma outra dica legal é combinar as tendências entre si e deixar o look ainda mais descolado. Por isso, aposte:
As tendências do verão 2013

1- Hot Pants jeans + top cropped ou camisa transparente com nozinho
Miley Cyrus ama essa combinação! Se não quiser mostrar tanto o corpo quanto a diva, invista na camisa transparente, sem deixar a barriga à mostra.
2- Calça estampada + regata básica + camisa transparente com nozinho
As famosas e as anônimas amam! Combinação perfeita para usar de dia e de noite e em ocasiões formais e informais. Aposte!
3-  Short dolphin metalizado + camisa transparente ou T-shirt
O short dolphin saiu da academia e foi direto para as passarelas. Paloma Bernardi apostou no modelo com paetê. Combinação perfeita para uma festa ou balada!

Acompanhe essa Tendência - Croppet na Blusa 

A moda croppet acabou de chegar e ja ocupou espaço nos nossos guarda roupas . Se voce ainda não tem um croppet , fique ligado , nesse post ensino como fiz meu croppet .




Pegue uma blusa velha / que voce não gosta muito . Com uma tesoura bem afiada , recorte 10 cm da sua blusa . Depois , recorte dos lados para fazer o comprimento longo atras e curto na frente .  O legal da moda croppet , e que voce pode usar aquela blusinha que voce não via a anos , e produzir looks bem legais com ela .
Abaixo o resultado da minha blusinha , confiram !

O que acharam meninas ?? EU AMEI MINHA BLUSINHA CROPPET s2

 Elle Fanning aposta na tendência do College Jacket


A diva apostou em uma jaquetinha colegial junto com um vestido floral liiiindo

Foto: Reprodução

Alerta de nova tendência na área, gente! São as college jackets que, por incrível que pareça, podem servir muito bem agora no verão. A Elle Fanning combinou muito bem um modelo da jaqueta com um vestido floral lindo, ideal para dias quentes. 
As jaquetinhas caem bem por cima de qualquer look e caem como uma luva naqueles dias de verão em que você sai com um look calor e a tarde começa uma frente fria com chuva. Uma ótima pedida, não é mesmo?
            
Inspire-se nas famosas para escolher a cor do seu look de Ano Novo!

Cada cor tem um significado diferente! Veja os looks lindos das celebs e escolha a que mais combina com seus desejos para 2013

branco36450.jpg

Branco: símbolo da paz, é a cor tradicional do Ano Novo brasileiro! Para deixar seu look mais vivo, quebre o visual "all white" com acessórios coloridos. Vai ficar mais fashion!

Amarelo: quer atrair mais dinheiro no ano que chega? Então, sua cor é o amarelo! Aproveite o calor e aposte em vestidos bem curtinhos com o tom que combina com todos os tipos de pele.

Dourado: assim como o amarelo, promete trazer dinheiro e prosperidade. A cor adiciona um toque glam a qualquer look, mas se seu estilo for mais romântico dá para usar também: é só investir em vestidos com cintura marcada, por exemplo.

Vermelho: é a cor da paixão! Faça como as divas Rihanna, Demi Lovato e Taylor Swift e não tenha medo de ousar usando batom vermelho junto com o vestido.

Rosa: se seu desejo é atrair mais amor para 2013, você deve passar a virada de rosa. Para o look não ficar romântico demais, vá de sapato pesado, com direito a tachas e spikes.

Laranja: simboliza a criatividade e a ousadia! Alegre, a cor é também um das principais tendências de moda da temporada. Então, aproveite para abusar de esmaltes que variam do coral ao neon.

Azul: o tom calminho promete trazer tranquilidade. Ele é perfeito para ser combinado com o branco!

Verde: a cor que atrai mais esperança para o próximo ano é ideal para ser usada com peças de estampas florais, por exemplo. A cara do verão!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!