Saiba quem está postando !

blog-abre
Olá Meninas !
Hoje eu vim falar sobre as assinaturas no fim das postagens ! Bom... hoje de manhã eu a Miih estávamos conversando e decidimos que seria legal que cada uma de nós tivesse uma assinatura para colocar no fim de cada postagem , pois assim vocês saberiam quando eu estou fazendo uma postagem e quando a Miih está fazendo outra ! Entenderam ? Espero que sim !

Todas as vezes que vocês virem :

Quer dizer que quem está postando sou eu !

E todas as vezes que vocês virem :

Quer dizer que a Miih está postando !

Não temos certeza de nada , mas estávamos pensando em dar outras postadoras ao blog ! Em breve falaremos se realmente faremos isso mas por enquanto seremos apenas eu e a Miih ! 
Beijos ! 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!