Maquiagem Azul e Marrom para Noite

Olá meninas ! Tudo bem ? Hoje eu vim ensinar como fazer uma maquiagem azul e marrom para a noite ! É um make muitoooo lindo e super fácil de fazer ! Vamos ao tutorial :

1° - Depois de preparar a pele com base,corretivo e pó aplique uma base de sombras em toda a pálpebra.

2° - Com um pincel de esfumar pegue uma sombra marrom e marque seu concavo.

3° - Agora vamos para a parte mais importante : a sombra azul.Com um pincelzinho de aplicar sombra pegue a cor azul e aplique abaixo da sombra marrom que marca o concavo.

4° - Com um pincelzinho de esfumar misture um tom de roxo com um rosinha e aplique aplique em cima do marrom para que fique um pouquinho diferente.

5° - Pegue um sobra branca e ilumine abaixo da sobrancelha.

6° - Faça um delineado não muito grosso.
                                                                     
7° - Para finalizar passe um lápis preto na linha d'água . Rímel. E um batom nude.

Pronto ! Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado do make ! Até o próximo post !



2 comentários:

  1. Adorei a dica de make :) conheça meu blog www.diariodemedica.blogspot.com.br, com temas diversos, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, adorei seu blog ! Fiz um blog sobre futebol elasatacam.blogspot.com.br, gostaria que me seguisse ! Estou te seguindo ;)

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!